TRIBAL: O RITMO tocado por ANJOS no PARAÍSO!

Descubra o poder do ritmo tribal na música gospel. O ritmo tribal é caracterizado por sua intensa batida forte, o tribal é inserido em diversos estilos musicais para complementar partes específicas, destacando os tambores e aumentando a vibração e emoção. Algumas igrejas e músicos cristãos começaram a usar esse elemento na música gospel a partir da década de 1990, buscando uma atmosfera mais animada e energética nos cultos.
A intenção de usar o ritmo tribal na adoração é enfatizar a mensagem da canção e conectar emocionalmente com o louvor. É uma forma de tornar a experiência de adoração mais intensa e significativa. Além disso, o tribal é uma forma de incorporar elementos da cultura e tradição de diferentes comunidades ao culto cristão, tornando-o mais inclusivo e autêntico.
Confira os bateristas incríveis que dominam o tribal com maestria e musicalidade. Esses artistas estão elevando o play da adoração ao Senhor, misturando o tribal com outros ritmos, incluindo o “gospel chops”. Prepare-se para se surpreender com a dedicação e paixão que esses músicos colocam em cada nota. Assista agora e experimente o poder do ritmo tribal na música gospel.

——————————————————————————-
Atenção para essa dica:

🔴 Quer aprender fazer viradas de bateria SIMPLES PORÉM BONITAS? Dá uma olhada nesses vídeos grátis https://www.udemy.com/course/viradas-simples-porem-bonitas/

——————————————————————————-

0:00 Deixa um like tribal
1:00 O que é o ritmo TRIBAL?
2:15 Por que o tribal é usado no Worship?
2:52 Tribal, um ritmo do paraíso
3:53 Grandes bateristas tocando o ritmo tribal

Nosso Site: http://www.vivobateria.com.br/

Inscreva-se no canal secundário FERNANDO GEAM: https://www.youtube.com/channel/UC-ZjBk0M7QrBWQMcQpRy9zQ

e-mail contato: [email protected]

OUTRAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vivobateria.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/fernando.geam

Ajude-nos com um pix para [email protected]

0 %

Pontuação Do Usuário

0 classificações
Avalie este vídeo

Compartilhe por favor

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *