Mario Persona : #1899 Deixar de congregar por causa do coronavírus é falta de fé?

Deixar de congregar por causa da pandemia de coronavírus não é falta de fé, é bom senso e bom testemunho diante dos incrédulos. Isto porque algo assim é feito em consideração ao bem estar e à saúde das outras pessoas, e não apenas para cumprir ordens governamentais. É claro que devemos acatar as recomendações do governo e da saúde e suspender as reuniões, mas isto é porque continuar com elas seria colocar em risco muitas pessoas, então devemos prezar pela vida humana.
===
Não sou pastor, padre ou clérigo. Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.

As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.

Ajude-nos com um pix para [email protected]

0 %

Pontuação Do Usuário

0 classificações
Avalie este vídeo

Compartilhe por favor

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *