Mario Persona : #1513 Como conviver com colegas incredulos?

Você pergunta como deve agir no convívio e relacionamento com colegas de trabalho incrédulos, quando você é convidado para ir a bares e eventos que não acha adequados ao testemunho cristão, e que também não tem nenhum prazer em frequentar. Como acontece com muitos cristãos, você se sente um peixe fora d’água em happy hours, confraternizações e outros eventos ligados externos, porém associados ao trabalho.
===
Não sou pastor, padre ou clérigo. Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.
As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.
- Pr Paulo Borges Jr : AULA MAGNA – ESCOLA DE ESPIRITUALIDADE REDENTIVA - fevereiro 6, 2025
- Pr Paulo Borges Jr : SER SUPORTE NÃO É TOLERAR. - janeiro 25, 2025
- Pr Paulo Borges Jr : A CONVERSA NO MONTE - janeiro 22, 2025