CH0CANT3: A história OCULTA dos TAMBORES, LÚCIFER e o ser humano

Neste vídeo, você vai descobrir a história incrível contada pelo baterista Alexandre Aposan em um podcast. Ele nos fala sobre a importância dos tambores na cultura da humanidade e como eles foram relacionados a Lúcifer em uma passagem bíblica. Aposan imagina que, no céu, o louvor a Deus era feito com o uso de tambores em um ritmo tribal, e que Lúcifer era o grande maestro. No entanto, com a queda de Lúcifer, houve um grande silêncio no céu, uma vez que o ser que teria os tambores e a música já não fazia parte do corpo celeste.
Mas algum tempo depois, Deus criou o ser humano, e para Aposan, Deus colocou o tambor no ser humano, anunciando uma guerra contra principados e potestades, contra os príncipes das trevas. Por isso, Aposan decidiu intitular seu primeiro CD de “Ao som dos tambores”, porque, para ele, se a guerra é contra principados e potestades e ele toca tambor, ele quer anunciar a guerra o tempo inteiro.
Essa história fascinante nos mostra como a música pode ter um significado tão profundo e transcender culturas e religiões diferentes. Assista ao vídeo e compartilhe essa história incrível com todos que você conhece para que eles também possam se impressionar com essa narrativa surpreendente!

——————————————————————————-
Atenção para essa dica:

🔴 Quer aprender fazer viradas de bateria SIMPLES PORÉM BONITAS? Dá uma olhada nesses vídeos grátis https://www.udemy.com/course/viradas-simples-porem-bonitas/

——————————————————————————-

Nosso Site: http://www.vivobateria.com.br/

Inscreva-se no canal secundário FERNANDO GEAM: https://www.youtube.com/channel/UC-ZjBk0M7QrBWQMcQpRy9zQ

e-mail contato: fernandovivobateria@gmail.com

OUTRAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vivobateria.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/fernando.geam

Ajude-nos com um pix para topvoicegospel@gmail.com

0 %

Pontuação Do Usuário

0 classificações
Avalie este vídeo
Não Classificado

Compartilhe por favor

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *