A Mineira Dalliene morta em SP era usuária de drogas?
6 de julho de 2023- Andressa Urach recebe filho menor em boate adulto – foi isso que ela aprendeu na Universal?Veja o que aconteceu… - 9 de julho de 2023
- A Mineira Dalliene morta em SP era usuária de drogas? - 6 de julho de 2023
- A volta de Cristo e o julgamento final poderá acontecer dessa forma - 14 de junho de 2023
Quando a Bíblia diz que o diabo anda ao derredor como leão que ruge buscando a quem possa tragar, isso significa que Satanás é um perigo adversário contra quem o crente não pode vacilar. Assim como o leão que fica a espreita de sua presa, o diabo também fica a espreita das pessoas procurando uma ocasião para atacar.
O que ninguém quer falar sobre a jovem mineira, Dalliene de Cássia Brito Pereira, 21 anos que vivia em SP e trabalhava numa empresa na área de recrutamento é que HAVIA DROGAS NO APARTAMENTO, além da jovem fumar um maço de cigarros por dia havia em uma pequena mesa do apto muita maconha e acessórios, uma nota de dólar para cheirar cocaína ao lado de uma quantidade significativa de droga. O que pode ter acontecido? Ela comprou a cocaína no lugar errado, seu corpo estava com imunidade baixa por causa da cirurgia que tinha feito recentemente, acabou cheirando mais do que apenas cocaína, tem traficante que coloca giz, gesso, pó de todo tipo de porcaria, e isso vai parar no pulmão, ela foi tomar banho após dar uma cheirada, começou a passar mal e caiu na cama sem ar.
Por algum motivo usou o travesseiro na hora do desespero.
Obviamente que a outra hipótese foi ela ter ido mais cedo para casa com algum namorado, que após ficar chapado de droga achou legal matá-la. Seja uma coisa ou outra é tudo coisa de demônios mesmo.
Se estivesse na verdade e num caminho justo não teria passado por isso.
*Foto da mesa do apto dela feita no momento em que encontraram ela morta. Cocaína, 2 sacos de maconha de tipos diferentes, papéis para enrolar, famosa seda, um bong de vidro, faz o mesmo papel de narguilé, dichavadores de maconha, incenso típico de usuários para se misturar ao cheiro do ambiente, cigarros, ferramentas de corte, isqueiro e utensílios para facilitar o uso de drogas. Uma verdadeira capela do capeta.
O diabo quer tragar qualquer um.
Mas as Escrituras ensinam que a realidade das forças das trevas não deve ser motivo de pavor para o povo de Deus. Com relação a Satanás, o crente deve ser vigilante, não temeroso. O diabo anda ao derredor, bramando como um leão, mas o crente verdadeiro possui a proteção adequada para resisti-lo: a armadura de Deus (Efésios 6:11-18).
É o apóstolo Pedro quem adverte: “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, bramando como um leão, procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). Perceba que antes de falar sobre a periculosidade da ação do diabo, o apóstolo diz que os crentes devem ser sóbrios e vigilantes.
Seu objetivo é mostrar aos fieis que eles enfrentam dois tipos de ameaças: a ameaça interna e a ameaça externa. Por isso ele recomenda a sobriedade, isto é, o autocontrole para que os crentes possam combater suas próprias disposições internas que são contrárias à vontade do Senhor.
No que diz respeito às ameaças externas, o apóstolo recomenda a vigilância. O crente deve estar atendo contra os ataques das forças do mal. Em seguida, ele explica que quem está por trás desses ataques é o diabo; um inimigo perigoso que acompanha os crentes de perto. Como um leão que ruge, ele busca uma oportunidade para atacar.
Pedro escreveu essas palavras sob a inspiração do Espírito Santo. Contudo, em sua própria vida pessoal, Pedro sabia muito bem da importância desse conselho. Ele mesmo escutou do próprio Senhor Jesus sobre como Satanás queria tragá-lo: “Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo. Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortaleça teus irmãos (Lucas 22:31,32).
Quando estamos completamente rendidos ao propósito e à orientação do Senhor Jesus, temos acesso à armadura espiritual que Deus coloca ao nosso dispor. Sim, o diabo anda ao derredor como leão que ruge buscando alguém para devorar. Mas através de uma vida de oração, podemos vestir a armadura de Deus e estar protegidos contra qualquer ataque do inimigo.